Páginas

Sobre mim, livros, textos e o blog

início
Imagem Deviantart



Eu sou a Didi, uma futura engenheira de 22 anos, super estabanada e totalmente viciada em livros, séries, músicas, filmes e café. Esse meu vício de livros começou bem cedo, na verdade começou quando eu ainda nem sabia ler. É isso mesmo. Me lembro quando eu ainda não sabia ler mas me agarrava a uma revistinha da Turma da Mônica e ficava perdida nas páginas durante um bom tempo criando histórias através dos desenhos. Esse vício foi crescendo comigo (assim como minha lista de livros que ainda quero ler haha) e hoje sou dessas pessoas que não importa aonde vai (se na padaria, banco ou faculdade) sempre tenho um livro comigo, mesmo sabendo que não devo ter tempo de ler.

Bom como disse aí em cima nunca tive problemas em imaginar as histórias mesmo quando ainda não sabia ler e isso me trouxe o beneficio da imaginação super fértil. Me transporto para o mundo dos meus livros com muita facilidade, me deixo encantar pelo enredo, pelos personagens e suas histórias. Talvez por isso meu gênero favorito seja as fantasias épicas, os romances históricos e ficção.


Acho que outra conseqüência dessa minha paixão por livros é gostar de escrever, por isso vi num blog a oportunidade de juntar tudo isso. Postar sobre livros, resenhas, trocar dicas legais e poder postar alguns textos aqui nesse meu pequeno espaço e espero que vocês também me contem o que estão lendo e me dêem dicas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...