Páginas

Top 5: Livros desejados no Skoob

Estou em semana de provas na faculdade, por isso acabei de atrasando um pouco na minha leitura atual e também pra atualizar mais o blog (como dá pra ver ainda tem um monte de coisinhas pra arrumar). Aproveitando um tempinho livre decidi fazer um Top 5 na minha lista de desejados no Skoob.



1 - O Silmarillion (J. R. R. Tolkien): Amo os filmes baseados nas obras de Tolkien, tanto O Hobbit quando a trilogia de O Senhor dos Anéis, mas confesso que nunca li nenhum livro do autor então estou super curiosa. Eu já tenho o livro "O Senhor dos Anéis I, A Sociedade do Anel" mas ainda não quero começar a leitura pois pretendo, se minha curiosidade não for mais forte, ler as obras na ordem cronológica correta, ou seja, primeiro O Silmarillion, depois O Hobbit e só então ler O Senhor dos Anéis. (Livro no Skoob)

2 - Qual Seu Número (Karyn Bosnak): Fui assistir o filme sem grandes expectativas e acabei me surpreendendo. O filme é engraçadinho, mas o que me chamou atenção foi a história que é bem diferente e me fez imaginar como seria o livro. Pelo que andei lendo o filme não foi muito fiel ao livro, o que me deixou ainda mais curiosa para ler. O livro conta a história de Delilah, que lê uma matéria sobre a média de homens para uma mulher e que se uma mulher ultrapassa essa média ela dificilmente encontrará a pessoa certa pra ela. Com medo de ultrapassar essa média e perder de vez a chance de se casar, Delilah passa a tentar reconquistar os seus ex-namorados. (Livro no Skoob)

3 - O Projeto Rosie (Graeme Simsion): Em uma das minhas (muitas) idas à Saraiva aqui na minha cidade vi esse livro e achei a sinopse bem legal. Não sou muito fã de romances, então quando um me chama atenção marco logo o livro no Skoob. O livro é narrado em primeira pessoa pelo protagonista Don, que parece ser bastante metódico e organizado, com conhecimento em várias áreas, exceto uma: as mulheres e o motivo por ainda não ter uma esposa. Pra solucionar isso ele desenvolve o chamado Projeto Esposa, um questionário bem detalhista e meticuloso para selecionar a candidata perfeita, até ele conhecer Rosie, que é o oposto do que o Projeto busca. (Livro no Skoob)

4 - O Ladrão de Almas (Alma Katsu): Além da resenha bem interessante, o que me deixou curiosa com esse livro foi que vi tanto pessoas elogiando muito quanto criticando bastante, por isso O Ladrão de Almas é um dos livros com tema sobrenatural que está na minha lista de desejados. (Livro no Skoob)

5 - Cidade dos Ossos (Cassandra Clare): Ainda não li nenhum livro da série Instrumentos Mortais e estou super curiosa. Como não fui assistir o filme também, coloquei ele na minha lista de desejados e pretendo ler o livro e só depois assistir o filme. (Livro no Skoob)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...